Postado por : Unknown sábado, 8 de junho de 2013

Olá!


Meu nome é Helton Carlos, tenho 22 anos, sou nascido em São Paulo, capital, atualmente moro em Guarulhos. Trabalhei dos 16 até meus 21 anos registrado, hoje sou livre financeiramente e não dependo de patrão nem de chefe, dependo apenas do meu esforço. Estudei Ciências da computação, mas não conclui, por ultimo estudei Gestão em Recursos Humanos, foi nesse curso que me formei.

Estou planejando a dias o projeto desse blog. Não era falta de coragem iniciá-lo, apenas estava revendo o que fazer, e por onde começar. Eu adoro blogar. Hoje em dia eu tenho 22 anos, mas lembro que com 16, eu já tinha um blog de downloads, e sempre meu maior sonho foi receber muitos leitores. Hoje em dia, eu me preocupo bem mais em passar um conteúdo de qualidade.

O assunto desse blog será focado em liderança, monetização e como ganhar dinheiro na internet, digo isso porque eu já ganho, não com blogs, mas sim com marketings multiníveis, hoje eu faturo com a empresa Up essência, BBOM, Texfree, entre outras, hoje eu não dependo mais de uma carteira registrada. Por questão de privacidade eu não direi quanto eu ganho, mas acredito que com certeza muitas pessoas com 22 anos, gostariam de receber o que eu recebo.  Enfim, o foco do blog é ajudar as outras pessoas a aprenderem como fazer o negócio realmente funcionar na internet.

Espero que acompanhem meu blog e sigam ele, pois a intenção é ajudar muitas pessoas.

Att,

Faça um comentário

Inscrever-se nos posts | Inscrever-se nos comentários

Deseja receber dicas em seu e-mail?

Seu e-mail abaixo:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Sucesso com seu Blog -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -